O conhecimento de si mesmo constitui o passo inicial que nos torna aptos a promover as mudanças e os ajustes necessários à correção de eventuais erros do passado. Este autoconhecimento dar ainda o suporte para a reorientação dos nossos atos do presentes, permitindo potencializar o que temos de positivo e mitigar os pontos negativos, com […]
LER MAISA venda para pessoas jurídicas (B2B — business-to-business) possui algumas especificidades que a diferenciam da venda para consumidores finais (B2C — business-to-consumer). Se você não está conseguindo fechar negócios com outras empresas, talvez não esteja atento a alguns detalhes importantes que merecem atenção.
LER MAISO dia a dia das organizações é repleto de circunstâncias decorrentes da própria natureza da sua atuação no mercado, sendo comum no meio os conflitos de interesse entre as empresas e as pessoas físicas ou jurídicas que com ela se relacionam. Os mais presentes envolvem os empregados, fornecedores, clientes, instituições financeiras, fisco e assim por […]
LER MAISA auditoria prévia focada no cruzamento das informações tem por objetivo identificar eventuais equívocos ou falhas nos controles das empresas de modo que o contribuinte possa fazer os ajustes e as adequadas retificações.
LER MAISQualidade sob uma visão ampla pode ser definida como uma característica inerente a um objeto, uma pessoa ou um serviço prestado. No meio corporativo e profissional, constitui um atributo envolvendo aspectos qualitativos ou quantitativos percebidos pelo cliente ou usuário de produtos e de serviços. A percepção da qualidade na prestação de serviços difere sobremaneira em […]
LER MAIS