O exercício da atividade empresarial, assim como de outras profissões, pode ser interrompido a qualquer momento por vontade própria do empreendedor. Assim, ao longo do tempo o titular do negócio pode chegar a conclusão que precisa se desligar da sociedade e vender parte ou a totalidade da sua participação na empresa. A venda pode acontecer […]
LER MAISMuitas empresas costumam não dar o devido valor para a retenção de clientes. Por isso, empresários e colaboradores acabam cometendo erros que podem significar prejuízo e decrescimento do negócio. Podemos garantir que um pequeno investimento de tempo e dinheiro no marketing de relacionamento pode gerar grandes retornos, fidelizar clientes e agilizar processos. Quer conhecer os […]
LER MAISO conhecimento de si mesmo constitui o passo inicial que nos torna aptos a promover as mudanças e os ajustes necessários à correção de eventuais erros do passado. Este autoconhecimento dar ainda o suporte para a reorientação dos nossos atos do presentes, permitindo potencializar o que temos de positivo e mitigar os pontos negativos, com […]
LER MAISA venda para pessoas jurídicas (B2B — business-to-business) possui algumas especificidades que a diferenciam da venda para consumidores finais (B2C — business-to-consumer). Se você não está conseguindo fechar negócios com outras empresas, talvez não esteja atento a alguns detalhes importantes que merecem atenção.
LER MAISO dia a dia das organizações é repleto de circunstâncias decorrentes da própria natureza da sua atuação no mercado, sendo comum no meio os conflitos de interesse entre as empresas e as pessoas físicas ou jurídicas que com ela se relacionam. Os mais presentes envolvem os empregados, fornecedores, clientes, instituições financeiras, fisco e assim por […]
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