Com um mercado cada vez mais disputado, é preciso aprimorar o atendimento ao cliente e investir no marketing de serviços. Trabalhar para que a experiência com o negócio seja positiva não é mais um diferencial; é uma obrigação para qualquer organização que deseja se destacar perante os concorrentes. O marketing de serviços é uma ferramenta ideal para […]
LER MAISCom o transcorrer do tempo, os consumidores estão se tornando mais informados sobre o mercado e, consequentemente, cada vez mais exigentes. Para ser capaz de satisfazer o público, é necessário implementar o omnichannel em seu negócio. Essa estratégia permite que você integre diferentes canais da empresa e adeque-os à sua demanda. Neste conteúdo, apresentamos uma visão geral do […]
LER MAISCertamente, não resta dúvida quanto à competitividade elevada do mercado, o qual, após a popularização da internet, nunca mais foi o mesmo. Outro advento marcante e simultâneo a todo esse processo foi o aumento da quantidade de pessoas com um smartphone. Junte todos esses elementos e imagine diversas empresas disputando a atenção dos mais variados […]
LER MAISVocê está sempre em busca de novos clientes, mas não dá atenção para os antigos? Pois é, esse é um grande defeito de muitas empresas e elas estão perdendo boas oportunidades de ampliar as vendas e gerar verdadeiros “advogados da marca”. O marketing de relacionamento é uma estratégia que prioriza a atenção ao consumidor que […]
LER MAISMuitas empresas costumam não dar o devido valor para a retenção de clientes. Por isso, empresários e colaboradores acabam cometendo erros que podem significar prejuízo e decrescimento do negócio. Podemos garantir que um pequeno investimento de tempo e dinheiro no marketing de relacionamento pode gerar grandes retornos, fidelizar clientes e agilizar processos. Quer conhecer os […]
LER MAIS