×
Siga-nos:

Marketing de serviço: entenda o que é e conheça os 8Ps estratégicos!

Com um mercado cada vez mais disputado, é preciso aprimorar o atendimento ao cliente e investir no marketing de serviços. Trabalhar para que a experiência com o negócio seja positiva não é mais um diferencial; é uma obrigação para qualquer organização que deseja se destacar perante os concorrentes. O marketing de serviços é uma ferramenta ideal para […]

LER MAIS

Omnichannel: o que é e como usar essa estratégia em seu negócio

Com o transcorrer do tempo, os consumidores estão se tornando mais informados sobre o mercado e, consequentemente, cada vez mais exigentes. Para ser capaz de satisfazer o público, é necessário implementar o omnichannel em seu negócio. Essa estratégia permite que você integre diferentes canais da empresa e adeque-os à sua demanda. Neste conteúdo, apresentamos uma visão geral do […]

LER MAIS

5 erros comuns que empresários cometem na retenção de clientes

Muitas empresas costumam não dar o devido valor para a retenção de clientes. Por isso, empresários e colaboradores acabam cometendo erros que podem significar prejuízo e decrescimento do negócio. Podemos garantir que um pequeno investimento de tempo e dinheiro no marketing de relacionamento pode gerar grandes retornos, fidelizar clientes e agilizar processos. Quer conhecer os […]

LER MAIS